Tudo depois da poesia é uma merda.
Ademar Santos

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pedido para me manteres na insabedoria

Inqualificável
é adjectivo útil como
recurso estilístico culto
na indefinição das minhas ignorâncias.

Ando para aqui com uma sede
de redondos vocábulos, exactos,
que me mostrem o endereço
certo do infinito.

Vai-me ensinando, então, em meias doses,
mas nunca me sirvas todos os mistérios
que se ocultam entre
o sujeito
e
o predicado.

Se um dia aprendo tudo
morro logo na página seguinte.

6 comentários:

Maria José Meireles disse...

Sem dúvida!

Maria José Meireles disse...

"Nascemos para renascer todos os dias"...

Sun Iou Miou disse...

A dúvida não se lhe deve negar espaço, Maria. ;)

Maria José Meireles disse...

María, há momentos em que a dúvida não cabe mesmo...

clorinda disse...

*/*

beijinhos

Maria José Meireles disse...

Viva a Clorinda!